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29 de abr. de 2011

Sabe aquela sua vontade de reclamar do buraco na calçada, da tampa do bueiro mas não sabe para qual numero ligar? Seus problemas estão com os dias contados no município do RJ

Inspirado no 311 de NY, será inaugurado hoje a Central de Atendimento do Rio totalmente informatizada que funcionará 24 horas / 7 dias por
semana. Através dela, você poderá contribuir com a cidade apontando qualquer problema do tipo: buraco na rua, lâmpada queimada, poda de árvore, sinais de trânsito entre outros. Ao relatar o problema, o cidadão receberá um número de protocolo e um prazo para a execução doserviço.

Basta ligar para o número 1746. Caso esqueça o numero ai vai uma dica: 1 representa a cidade que você ama e 746 as letras R-I-O
respectivamente no teclado do telefone convencional.

Assim como você, também buscamos um Rio melhor!

Mais informações: www.1746.rio.gov.br

Com a inauguração da Central de Atendimento ao Cidadão, a cidade do Rio de Janeiro vai viver um novo tempo na prestação de serviços da prefeitura.
Agora, todas as sugestões e solicitações de serviços vão ficar concentradas num único número, facilitando de imediato a vida de quem busca atendimento nos mais diversos órgãos municipais.
Todo o sistema de gerenciamento foi estruturado para garantir a execução dos seviços com prazos máximos pré-estabelecidos.
Cada pedido vai gerar um número de protocolo, para que o cidadão possa acompanhar e receber informações sobre sua solicitação.
O contato com a Central de Atendimento poderá ser feito de qualquer telefone e através da internet.
É a prefeitura do Rio cada vez mais conectada ao cidadão carioca.

• Capacidade para 234 atendimentos simultâneos
• 600 mil atendimentos mês
• 24 horas por dia
• 7 dias por semana
• 365 dias por ano

Serviços prestados pela Central de Atendimento ao Cidadão

»DISQUE SINAL
»DISQUE LUZ
»TELE-BURACO
»DISQUE IPTU
»NOTA CARIOCA
»DISQUE TRANSPORTE
»DEFESA CIVIL
»TELE-SAÚDE
»DISQUE DÍVIDA ATIVA
»TELE-ORDEM
»DISQUE ORDEM
»DISQUE PATRULHA
»TELE-COMLURB

Fonte: D & D Eventos
  

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