Publicidade

15 de jun. de 2011

[VÍDEO] Arrancada Dragster - Alejandro X Debarba - Paranaense de Arrancada 2011 - 3ª etapa

A categoria protagonizou uma das mais belas disputas da Arrancada brasileira! Quem esteve no AIC pôde ver os pilotos Alejandro "The Flash Power" Sanchez e Maurício Debarba travando belas disputas lado a lado, em um duelo que envolvia mais de 6.000 cavalos de potência! O ronco dos dois dragsters acelerando lado a lado era simplesmente ensurdecedor, porém muito apreciado por todos nós que adoramos os motores fortes! Quem levou a melhor foi Maurício Debarba, da equipe Powertech, com 6s150 mais 0s226, contra 6s156 mais 0s307 de Alejandro.
Debarba chegou a registrar 6s105 em uma de suas puxadas, enquanto Alejandro fez a maior velocidade, com 357km/h. Na última puxada do evento, as duas equipes foram para o tudo ou nada, e ambos os dragsters sofreram o que chamamos de backfire. No caso de Alejandro, que estava com problemas no equipamento que atrasa o ponto de ignição, a violência da explosão foi grande, e o gigantesco blower foi arrancado da admissão, e só não voou para longe devido as cintas de amarração (blower bag).




Fonte: DragsterBrasil.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples