Publicidade

16 de mar. de 2008

O Fim do Fórum Feras do Asfalto e o Nascimento do Blog Feras do Asfalto

Fala galera !!

Devido a vários problemas ano passado na hospedagem do Fórum Feras do Asfalto, tivemos que migrar para outro servidor e recomeçar do zero !

Mas isso não fez com que nosso problemas acabassem... simplesmente, eu diariamente, ficava perdendo horas e horas expulsando usuários falsos que usavam o fórum para divulgar pornografia.
Tentamos de tudo para diminuir e manter o fórum um lugar de discussões, troca de informações e divulgação do mundo automotivo. O Fórum era constantemente atualizado com ferramentas de segurança para tentar evitar, em vão, o q acontecia.
Com isso, o Fórum Feras do Asfalto foi encerrado.

Mas como a males que vem para o bem, comunico a todos o nascimento do Blog Feras do Asfalto. Ferramenta essa que será usada para divulgar e comentar, todos os eventos, encontros, festas que o Feras do Asfalto comparecer. E claro vc tb poderá deixar seu comentário !!

Abraços a todos...

Guilherme Kayser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples