É o caso da SpeedArt, que, entre outros modelos modificados, está com kit de personalização para o Porsche Panamera. Dependendo das modificações, o sedã pode passar a ter 520 cv, 550 cv, 600 cv ou 650 cv de potência. O pacote ainda oferece exaustor esportivo com controle de som e saída dupla, turbocharger e modificações na central eletrônica do motor, além de aerofólio dianteiro, saias laterais, difusor traseiro, rodas LSC-FORGED Black-Matt-Edition aro 22 e tapetes exclusivos.
Já no estande da Brabus, uma versão tunada do compacto Smart elétrico e o B63 S, uma versão modificada do Mercedes-Benz Classe E 63 AMG. No primeiro caso, o pequeno Smart mexido pela Brabus conta com rodas exclusivas, novo para-choque com lanternas em LED e interior com revestimentos em couro nas cores verde claro e branco. Já o modelo da Mercedes, a Brabus, além de realizar modificações na estética do carro, aumentou a potência original de 525 cv para 555 cv, atingindo a máxima de 320 km/h.
E chama muita atenção no Essen Motor Show a preparação realizada pelo suíço Stefan Winter, que resolveu mexer num Mercedes-Benz 300 SL — Asa de Gaivota —, ano 1956, e transformá-lo num dragster com carroceria toda em fibra de vidro. Porém, o que que atrai a atenção mesmo é o motor presente no modelo. Afinal, a unidade de força é um 6.9 litros capaz de entregar nada menos do que 1.065 cv de potência — o preparador não forneceu a velocidade máxima da versão.
A Audi, por sua vez, resolveu mostrar uma versão um tanto diferente do esportivo R8 V10. O destaque é que modelo sai de fábrica com carroceria cromada. Já a Fiat está presente com uma versão do 500 Abarth. O compacto italiano conta com o mesmo motor 1.4 litro turbo do Punto T-Jet. Mas em vez dos 155 cv potência, a versão tem 135 cv de potência.
Já no estande da Brabus, uma versão tunada do compacto Smart elétrico e o B63 S, uma versão modificada do Mercedes-Benz Classe E 63 AMG. No primeiro caso, o pequeno Smart mexido pela Brabus conta com rodas exclusivas, novo para-choque com lanternas em LED e interior com revestimentos em couro nas cores verde claro e branco. Já o modelo da Mercedes, a Brabus, além de realizar modificações na estética do carro, aumentou a potência original de 525 cv para 555 cv, atingindo a máxima de 320 km/h.
E chama muita atenção no Essen Motor Show a preparação realizada pelo suíço Stefan Winter, que resolveu mexer num Mercedes-Benz 300 SL — Asa de Gaivota —, ano 1956, e transformá-lo num dragster com carroceria toda em fibra de vidro. Porém, o que que atrai a atenção mesmo é o motor presente no modelo. Afinal, a unidade de força é um 6.9 litros capaz de entregar nada menos do que 1.065 cv de potência — o preparador não forneceu a velocidade máxima da versão.
A Audi, por sua vez, resolveu mostrar uma versão um tanto diferente do esportivo R8 V10. O destaque é que modelo sai de fábrica com carroceria cromada. Já a Fiat está presente com uma versão do 500 Abarth. O compacto italiano conta com o mesmo motor 1.4 litro turbo do Punto T-Jet. Mas em vez dos 155 cv potência, a versão tem 135 cv de potência.
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