Publicidade

5 de mai. de 2008

Morre personagem importante em Velozes e Furiosos 4

Foto do set mostra de quem é o funeral

Fotos do set do quarto Velozes e Furiosos já caem na rede há semanas, mas agora o negócio envolve spoiler. Um funeral foi filmado, e o site BeyondHollywood fotografou. Pela imagem dá pra saber quem é (o nome está nas camisetas dos presentes). Veja ao lado e clique aqui para ampliar.
Marque o restante da frase para saber quem é, e o que acontece depois: com a morte de Letty, a personagem de Michelle Rodriguez, Dominic se vê forçado a sair das sombras e se aliar novamente com Brian para se vingar. A morte da namorada de Dom é o estopim da trama.
Paul Walker, Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Jordana Brewster, todos presentes no primeiro filme, reaparecerão no quarto. Desta vez, Brian (Walker) está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic (Diesel), o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples