Publicidade

28 de ago. de 2009

[Extra] Exposição de veículos militares no Forte de Copacabana

Fiquei sabendo um pouco em cima da hora, mas vale muito a pena ir !!!
---------

história viva

O Clube dos Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro (CVMARJ) e o Forte de Copacabana realizam, entre a próxima sexta-feira e o domingo, dia 30, das 10h às 18h, o maior encontro de veículos militares do país. Em comemoração ao Mês do Soldado (cujo dia foi celebrado na terça-feira, 25 de agosto) e às vésperas dos 70 anos do início da Segunda Guerra Mundial (1º de setembro), cem colecionadores vão expor seus veículos. João Barone, baterista dos Paralamas do Sucesso que é pesquisador da área militar e escritor — além de presidente do Clube de Veículos Militares Antigos — estará no local autografando o livro "Minha Segunda Guerra", sobre sua viagem à Normandia, na França, no aniversário de 60 anos do Dia D. Haverá também apresentação de bandas militares e exposição de miniaturas de veículos.

São esperados mais de setenta mil visitantes. A entrada tem o mesmo valor da visitação do Forte de Copacabana: R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia).

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples