Publicidade

2 de mai. de 2010

[Stock Car] Montana: Ítalo Silveira vence a segunda etapa

Em disputa muito acirrada, marcada pelos toques, confusões e pelo carro de segurança presente na pista do Velopark, o mineiro Ítalo Silveira, da equipe RS Racing, se deu melhor. O piloto conquistou o primeiro lugar, e ficou com o título da segunda etapa da Copa Chevrolet Montana.
O mineiro faturou a vitória nos metros finais da disputa, quando conseguiu se impor sobre Diogo Pachenki, da Nascar Motorsport. Silveira e Pachenki fizeram um duelo muito acirrado na briga pelo topo do pódio. Pachenki cruzou em segundo, enquanto Lucas Finger completou o pódio, faturando a terceira posição.
Em disputa muito acirrada, marcada por toques, confusões e pelo carro de segurança presente na pista do Velopark, o mineiro Ítalo Silveira, da equipe RS Racing, se deu melhor. O piloto conquistou o primeiro lugar, e ficou com o título da segunda etapa da Copa Chevrolet Montana.
O mineiro faturou a vitória na volta final da prova, quando conseguiu se impor sobre Diogo Pachenki, da Nascar Motorsport. Ítalo e Pachenki fizeram um duelo muito acirrado na briga pelo topo do pódio. Pachenki cruzou em segundo, enquanto Lucas Finger, da AMG Motorsport, completou o pódio, faturando a terceira posição.
Como sempre acontece, a prova da Montana foi emocionante do começo até a volta final, nem a entrada do safety car tirou o seu brilho.
Logo na primeira volta uma confusão envolvendo os pilotos Wellington Justino, Júlio Campos, Cássio Homem de Melo,Thiago Riberi,Sharbel, Marco Cozzi e Denis Navarro manteve o carro de segurança na pista por sete voltas. Depois da relargada a disputa foi intensa até que teve mais duas paralisações rápidas e que numa dividida de curva na última volta desse a vitória para o mineiro de Betim.
Ítalo Silveira teve várias dificuldades nos primeiros treinos e somente no classificatório conseguiu dar uma volta rápida que lhe garantiu a pole position. “Eu vinha encontrando muitas dificuldades para achar o acerto do carro e não conseguia completar uma boa volta. Fomos ajudados por outras equipes e no classificatório fiz uma boa volta e consegui largar na pole”, finalizou.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples