Publicidade

5 de nov. de 2010

Vin Diesel vai ao Santa Marta e coloca foto no Facebook

O grande astro do filme Velozes e Furiosos está adorando o Rio de Janeiro. Vin Diesel chegou na cidade animado, já tirou foto com os fãs, brincou com os fotógrafos, correu na praia e sempre que pode mostra que está satisfeito. Mas ontem ele fez mais do que isso. Escreveu para os milhares de seguidores que tem no Facebook (clique para conhecer a página) que está amando o Rio. O ator postou uma foto tirada na parte mais alta do Morro Santa Marta, onde gravou algumas cenas na tarde de ontem, onde aparece sorrindo ao lado de amigos. E escreveu: “Garoto de sorte de Nova York, filmando nas favelas do Rio”:




Depois de servir como set de filmagem para invasões da polícia coordenadas pelo agora coronel Nascimento, em Tropa de Elite 2, o Morro Santa Marta, em Botafogo, vai voltar para a telona. E dessa vez como cenário para uma produção de Hollywood. Na tarde desta quinta-feira, os carros importados invadiram a comunidade para as gravações do filme Velozes e Furiosos 5 (como mostram as fotos feitas pelo morador Hudson Freire). O diretor Justin Lin (de blusa branca na foto abaixo) e o rapper Ludacris (de blusa azul) fizeram algumas imagens no principal acesso da comunidade, onde fica a entrada para o Plano Inclinado. Segundo moradores, o fortão Vin Diesel, grande astro da série, teria chegado apenas no fim da tarde, mas pela parte de cima da comunidade. E saiu antes que alguém pudesse vê-lo. Durante todo o dia de ontem, um helicóptero equipado com câmeras fez sobrevôos pelo Santa Marta, gravando imagens que serão utilizadas no filme.



Os atores da série chegaram ao Rio na quarta-feira, acompanhados de aproximadamente 50 pessoas, entre produtores e elenco. Segundo a sinopse oficial, o ex-policial Brian O´Conner (Paul Walker) e Mia Toretto (Jordana Brewster) ajudaram Dom (Vin Diesel) a fugir da custódia e os três passaram a viver driblando as autoridades para evitar serem capturados. Encurralados no Rio de Janeiro, eles aceitam um último trabalho para garantir sua liberdade. Na Cidade Maravilhosa eles montam uma “tropa de elite” de motoristas que precisam realizar o trabalho enquanto fogem de um poderoso empresário que os quer mortos e do policial Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson). No próximo domingo as gravações vão acontecer no Centro, nas imediações da Central do Brasil. Com autorização da Secretaria municipal de Transportes, o trânsito na região será alterado. Também estão previstas para o filme imagens do Cristo Redentor e do pão de Açúcar. A Universal Pictures divulgou que a estreia será no dia 10 de junho de 2011.




Fonte: Blog da Pacificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples