Publicidade

4 de jan. de 2014

[BLOG] Personagem de Paul Walker não morrerá em sequência de 'Velozes e Furiosos'

O personagem de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, Brian O'Conner, não morrerá no filme, afirmou a revista The Hollywood Reporter. O ex-policial envolvido em corridas clandestinas se aposentará na trama.

O estúdio Universal optou por aposentar o personagem O'Conner, um dos mais importantes da série, para satisfazer os fãs com a inclusão de cenas que já haviam sido rodadas por Walker. A estreia de Velozes e Furiosos 7 está prevista para abril de 2015 nos Estados Unidos.

Ainda de acordo com a revista, o diretor James Wan, o roteirista Chris Morgan e o executivo da Universal, Jeffrey Kirschenbaum, analisaram o material do filme após a morte de Walker no intuito de decidir o que fazer com o personagem. Foi então que chegaram à conclusão de que o melhor plano para a franquia seria adaptar o script para não comprometer a continuação da série. Em razão das mudanças, novas cenas serão escritas e filmadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples