Publicidade

16 de fev. de 2012

[VÍDEO] Balanço Geral - Jovens são flagrados fazendo racha em avenida da Barra da Tijuca, no Rio

[VÍDEO] Balanço Geral - Jovens são flagrados fazendo racha em avenida da Barra da Tijuca, no Rio



O limite de velocidade na avenida é de 80 km/h. Mas uma brecha na lei permite que os radares fiquem desligados entre 22hs e 6hs. É nesse horário que os participantes dos rachas aproveitam para abusar da velocidade.

   

2 comentários:

  1. ja que ele manda ir pro autodromo...pq ele nao facilita essa proeza??
    pois todos do mundo automotivo querem apenas um local para poder correr...
    em sao paulo tem uma vez por semana essa possibilidade de correr no autodromo e por preço acessivel... porem aqui no rio é impossivel... ninguem autoriza e fora que a iluminacao do autodromo nao possibilita realizacao desses eventos
    WAGNER MONTES!! Acorda e vai ver o que realmente ocorre

    ResponderExcluir
  2. Acho engraçado essas turminhas de Pseudo-playboyzinhos de merda,
    filhinhos de papai, ainda mais delinquentes que moram no subúrbio,
    alguns nem carros possuem mesmo assim adoram ostentar patrimônio de terceiros,
    ou seja no bom português rasgado: "Gostam de Gozar com o pau dos outros",
    são puxa-sacos,imbecis, que ficam com esse caô de promover eventos de carros tunados,querem disfarçar o que realmente adoram fazer, ou seja Rachas,pegas,apostinhas,responder provocações dentro da rivalidade com outros idiotas dessa classe. (por que esses otários não resolvem fazer boa ação,ajudar a quem precisa,reverter o valor dos ingressos de quem se propõe a marcar presença nesses eventos..?) a verdade é que muitos praticam direção perigosa em ruas super movimentadas, e nem estão aí pra nada.., (será que estou mentindo??, será que sou um maluco?,sou um invejoso?, sou uma pessoa que estou falando merda??, não estou nem aí para o que pensarem ao meu respeito, o importante é falarmos com exatidão a realidade.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples