Publicidade

13 de jul. de 2012

[BLOG] Mini Challenge - Sexta-feira 13 é dia de sorte para Zé Ricardo Viana

Piloto dono do carro #13 diz que tem uma relação especial com o número cabalístico

RIO DE JANEIRO (13.julho.2012) – O primeiro dia de treinos em Jacarepaguá teve um gostinho especial por ser uma sexta-feira 13. Se para alguns a superstição é de mau agouro, para outros é pura sorte.

Número 13 traz sorte à volta de Zé Ricardo Viana (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Quem pode falar bem do assunto é o piloto do MINI Challenge Cup, Zé Ricardo Viana, que corre com o número 13 estampado em seu carro. O piloto que diz acreditar muito na relação das pessoas com os números, contou que o 13 era na verdade, o número de sorte de seu pai: “Eu até brinco com o pessoal da organização e digo que se o 13 não estiver disponível, eu nem entro para o campeonato. É um número que faz muito sentido na minha vida e que me trouxe coisas muito importantes.”

Por sorte ou por pura coincidência, hoje Zé Ricardo teve seu melhor desempenho desde que voltou às pistas na última etapa do MINI Challenge: “ Eu fiquei um tempo fora da Stock por conta de um acidente, e por conta de um acidente com um amigo. Agora essa volta tem sido muito mais satisfatória do que o tempo que eu andava antes de ter dado essa parada. Hoje estou tendo meus melhores resultados, estou acompanhando bem o grid e os pilotos mais rápidos. Então o dia 13 tem sido um dia diferente, um dia muito bom na pista, estou bem feliz”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples