Publicidade

3 de mar. de 2012

[BLOG] Filmagens do Velozes e Furiosos 6 começam em maio, na Europa, mas The Rock diz que filmes 6 e 7 não serão rodados ao mesmo tempo

Dwayne Johnson, o The Rock, falou à MTV sobre as filmagens do sexto e do sétimo Velozes e Furiosos.

Segundo o ator, as sequências não devem ser rodadas simultaneamente como era especulado: "Não acho que vamos conseguir filmá-los ao mesmo tempo. Nós vamos tentar, pois faria sentido ter a mesma equipe e todos os outros no mesmo lugar, mas acho que teremos que lidar com algumas questões climáticas, então, pelo que eu sei, vamos filmar Velozes e Furiosos 6 para depois nos preocuparmos com o sétimo filme".

As filmagens começam em maio, com possíveis locações no Reino Unido e na Alemanha, de acordo com Johnson. Justin Lin será mais uma vez o diretor. Velozes e Furiosos 6 tem estreia prevista para 24 de maio de 2013.

Leia mais sobre Velozes e Furiosos em nosso BLOG
 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples