Publicidade

11 de mar. de 2012

[BLOG] Tamara Eclestone, filha do chefão da Fórmula 1, posa apenas com casaco de pele em lavanderia


A modelo e socialite Tamara Eclestone, filha de Bernie Eclestone – chefão da Fórmula 1 –, deixou toda a sua beleza em evidência num ensaio sensual para a revista “Fabulous”, da Inglaterra. A jovem de 27 anos tirou a roupa e ficou apenas com um casaco de pele tapando suas partes íntimas e os seios. O ensaio foi feito em uma lavanderia.


Em entrevista a revista, Tamara afirmou que não tem culpa de ser bilionária e aproveitar as maravilhas que o dinheiro traz. Dona de uma mansão de R$ 105 milhões, onde tem uma banheira esculpida com cristal de rocha da Amazônia, ela afirmou que nunca pedirá desculpas pelo tem e esbanja.


– Não estou tentando convencer ninguém que não sou privilegiada. Mas não vou pedir desculpas pelo que tenho. Meu pai trabalhou tão duro para termos tudo isso. Quem não ia querer que seus filhos tenham uma vida melhor? – afirmou.


Fonte: Extra
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples