Publicidade

8 de mai. de 2012

[BLOG] Placa traseira de Ferrari 458 Itália de Thor Batista também estava irregular

A ausência da placa dianteira não foi a única irregularidade encontrada na Ferrari placa KNX 9595, apreendida pela Polícia no fim de semana, com o filho do empresário Eike Batista, Thor Batista, de 20 anos. O carro rodava com uma placa traseira do Rio de Janeiro, embora a propriedade do veículo tenha sido transferida para uma empresa de São Paulo. Thor foi detido durante uma blitz do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro no último domingo na Barra da Tijuca. Segundo o órgão, no momento da apreensão, o sistema de informática do Detran estava fora do ar, por motivo de manutenção. Quando retornou, os agentes do Detran verificaram que o veículo havia sido transferido para a cidade de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, em nome de uma empresa de lá, no dia 25 de abril de 2012, "circulando, portanto, indevidamente com a placa traseira do Rio de Janeiro". Como a irregularidade não foi flagrada no momento da apreensão, não está sujeita à multa.

O Detran informou que para retirar o veículo, que está desde domingo em um depósito judicial em Curicica, Jacarepaguá, é preciso que um procurador da empresa pague os débitos (multas e diárias) e se apresente ao depósito, onde o carro deverá ser retirado por meio de reboque, uma vez que está em situação irregular. Ainda segundo o departamento de trânsito do estado, a Ferrari poderá também ser retirada por meio de transferência de jurisdição, para trazê-la de volta ao cadastro do Rio de Janeiro. Nesse caso, além das diárias e multas, o responsável terá que pagar o Duda de transferência de jurisdição, no valor de R$ 96,22.



Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples