Publicidade

17 de jul. de 2012

[FOTOS] Copa Montana - Após punição, João Pretto vence em Jacarepaguá. Pódio foi completado por Betinho Gresse e Rafael Daniel

Após análise dos comissários desportivos, o resultado da corrida da 4ª etapa da Copa Chevrolet Montana foi alterado, dando a vitória no final para João Pretto (Carlos Alves Competições).

Surpreso com o novo resultado, Pretto declarou: “Tive um problema com meu carro na sexta-feira, e como tive que ir ao casamento da minha irmã, acabei ficando sem saber se eles tinham resolvido. Daí, acabei largando bem e me livrei do acidente que houve ali no começo, já saí logo no primeiro pelotão. Acho que contei com um pouco de sorte, mas tinha um carro bom nas mãos.”

Saiba o que aconteceu:

Pretto chegou em segundo na prova, mas a punição de Rafael Daniel (Nascar Motorsport) por atitude antidesportiva contra o carro #44 de Betinho Gresse (J.Star Racing) mudou o resultado da prova.

Após o fim da corrida, Betinho Gresse foi à torre de controle da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e solicitou a análise de um toque sofrido justamente de Rafael Daniel, ainda na primeira parte da prova.

Os comissários analisaram a situação e decidiram acrescentar 20 segundos ao tempo final de Rafael Daniel, que recebeu a bandeirada em primeiro.

Sendo assim, a corrida teve como vitorioso João Pretto, seguido por Betinho Gresse e Rafael Daniel.

Confira abaixo, os melhores momentos da etapa com fotos de Guilherme Kayser Texto: Copa Montana
Fotos: Guilherme Kayser
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples