Publicidade

1 de dez. de 2013

[BLOG] Cenas de Velozes e Furiosos 7 podem ser reescritas, diz site

Com a morte de Paul Walker, algumas cenas de "Velozes e Furiosos 7" podem ser reescritas, informou o site "Hollywood Reporter" . O ator, que faleceu na tarde de sábado, 30, era um dos protagonistas do longa e, assim como o restante do elenco, estava em recesso nas gravações por conta do feriado de Ação de Graças.

Segundo a publicação, o diretor James Wan e a Universal Studios se reuniram na manhã deste domingo, 1, para decidir o futuro do filme. A ideia é reescrever algumas cenas com o objetivo de respeitar a morte do ator. Paul era um dos favoritos nos sets de filmagens e deixou os amigos devastados, como Vin Diesel e Dwayne Johnson. 

De acordo com o "TMZ", o elenco deveria retornar ao set de filmagens na próxima terça-feira, 3, mas agora não há uma data definida para retomar o filme. "Ninguém está sequer pensando no filme", disse uma fonte. Além da preocupação com o estado emocional dos atores, outro ponto importante são as cenas, uma vez que maioria das próximas seriam focadas em Paul Walker.

O sétimo filme da franquia tinha previsão de estreia em julho de 2014 e qualquer tipo de atraso pode impactar o lançamento. Segundo o "Hollywood Reporter", o marketing da produção também poderia ser afetado, uma vez que Walker morreu exatamente como em várias cenas do filme: carros em alta velocidade e explosões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples