Publicidade

1 de dez. de 2013

[BLOG] Fotos mostram Paul Walker horas antes de morrer

Paul Walker posou com amigos e fãs momentos antes do acidente de carro que o matou neste sábado, 30, em Santa Clarita, na Califórnia. O evento que visava arrecadar fundos para a organização do ator reuniu diversos fãs de carros e vários registraram o que seriam os últimos momentos do ator.

A polícia divulgou um comunicado sobre o acidente, informando que, quando chegou, encontrou o veículo pegando fogo. Os bombeiros apagaram as chamas. O comunicado declara também que os dois ocupantes do carro morreram no local. Uma testemunha do acidente contou ao jornal "The Santa Clarita Signal", que tentou apagar as chamas do Porsche e reconheceu Walker dentro do carro. Antonio Holmes, amigo do ator, declarou ao jornal que usou um extintor para diminuir o fogo. "Nós tentamos, nós tentamos", disse emocionado para a publicação local.

Segundo uma rádio de Santa Clarita, na Califórnia, onde aconteceu o acidente, o motorista do veículo era Roger Rodas, CEO da Always Evolving. Ele conheceu Paul durante uma corrida alguns anos atrás.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples