Apreensão ocorreu em blitz na Avenida Marquês de São Vicente, em SP.
![]() |
Carro foi apreendido em blitz da PM na Zona Norte (Foto: Rafael Brito/Futura Press) |
(Correção: ao ser publicada, a reportagem informou que o carro tinha R$ 10 mil em multas. O erro foi retificada pela Polícia Militar. A informação foi corrigido às 14h23.)
Luis Fabiano foi abordado em uma blitz na Avenida Marquês de São Vicente, próximo à Ponte Julio de Mesquita Neto, na Zona Oeste da capital paulista. Ainda segundo a PM, o Audi estava sem a placa dianteira e a traseira estava fora dos padrões.
Inicialmente, a assessoria de imprensa de Luis Fabiano confirmou a apreensão e informou que o carro não pertence ao jogador - ele estava testando o veículo para uma possível compra. Em seguida, por meio de nota, a assessoria disse que "o automóvel, adquirido recentemente pelo atleta, não está em nome de Luis Fabiano e, sim, do antigo proprietário. Sendo assim, o valor de multas vinculado ao veículo não tem relação com o jogador."
![]() |
Carro foi apreendido em blitz da PM na Zona Norte (Foto: Rafael Brito/Futura Press) |
Ainda segundo o sargento Marco Antonio, a carteira de Luis Fabiano não foi recolhida porque ele ainda pode recorrer das autuações. Assessoria do jogador limitou-se a dizer que "a habilitação de Luis Fabiano é válida até 2015 e sua documentação não foi aprendida, portanto o jogador está dentro das leis brasileiras para dirigir um automóvel". O jogador foi liberado e o automóvel, levado para um pátio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no limite entre São Paulo e Guarulhos, na região metropolitana.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.