Publicidade

Mostrando postagens com marcador civic. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador civic. Mostrar todas as postagens

17 de jul. de 2013

[VÍDEO] Garagem do Bellote TV (HD): Honda Civic EXR 2.0

30 de mar. de 2013

[VÍDEO] Ensaio - Honda Civic JDM Style c/ enkei 17" e suspensão FIXA

21 de ago. de 2012

[Lente do Leitor] Honda Civic JDM Style c/ enkei 17" e suspensão FIXA - (vídeo e fotos)

Honda Civic - Muito Estilo e conforto



Honda civic 2000
Carroceria EJ8
Rodando baixo e com muito conforto com um conjunto de pensão trabalhados pelo dono em cima dos amortecedores originais.
E com essas rodas Enjei de 17", dão um estilo JDM sem igual.

Produção:
WG Design - http://wagnerguimaraes.com.br

Apoio:
Feras do Asfalto - http://ferasdoasfalto.com
Carpoint News - http://www.carpointnews.com.br

Confira o ensaio completo com mais de 50 fotos !!!!





25 de jul. de 2012

[VÍDEO] Vamos de carona em um Civic Si K24 Aspirado?



Descrição do vídeo:

Duas pessoas estiveram aqui para andarem de Si K24. A curiosidade era grande por haverem ouvido e lido muito a respeito desses motores fantásticos. Por isso vieram com a expectativa muito alta, mesmo assim a sensação superou qualquer possibilidade de estar preparado para a realidade do que é andar nesses carros. Vamos juntos nessa volta de K24 Aspirado! Obrigado por assistir.

Fonte: VTecBrazil

12 de jul. de 2012

[VÍDEO] Civic Si Race Car Transformation

Civic Si Race Car Transformation


   

6 de jul. de 2012

[VÍDEO] HONDA CIVIC 429cv ASPIRADO ! NUMPODE = CANAL D2M

HONDA CIVIC 429cv ASPIRADO ! NUMPODE = CANAL D2M



Descrição:

429cv em um 4 cilindros aspirado. Não precisava falar que para alcançar esse objetivo foi necessário muito estudo e carinho na montagem.

O carro realmente ficou um foguete !

3 de jul. de 2012

[VÍDEO] Civic NUMPODE na arrancada do Autódromo de Jacarepaguá (402mts)



Descrição:

"Olá. Estivemos no Rio de Janeiro, no Autódromo de Jacarepaguá levando o NUMPODE para um pouco de ação.

Após a estréia do carro no Velopark com os excelentes tempos de 7.4 seg nos 201mts e 11.4 seg nos 402mts, sentimos saudade da diversão de acelerar na pista e a opção mais próxima foi o RJ. Aproveitamos para agradecer a presença de todos que foram ao evento e agradecer a receptividade calorosa que nos foi dada pelos cariocas, realmente fomos muito bem recebidos.

Já havíamos levado um Civic Si para acelerar nessa pista e sabíamos da dificuldade de tração enfrentada por todos lá, principalmente por carros com muita potência e tração dianteira. Para comprovar esse fato podemos citar que nosso tempo de 60 pés na estréia do carro no Velopark foi de 1.814seg enquanto no Autódromo de Jacarepaguá foi de 2.550seg. Nos 201 mts a coisa fica ainda mais feia, foram 7.4seg no Velopark contra 8.6seg no RJ. O tempo dos 402mts no entanto foi melhor do que esperávamos, até porque pode se reparar no vídeo que o carro apresentou problemas de falha elétrica depois dos 8.700 rpm (já resolvido) deixando a faixa de maior potência do motor prejudicada. Para que o carro largasse destracionando o mínimo possível a marcha usada foi a segunda, que no caso desse cambio empurra o carro a 142km/h e mesmo assim não era possivel sair forte porque a tendencia era destracionar muito.

Bem, outras oportunidades virão, o NUMPODE certamente voltará a essa pista para um pouco mais de ação e quem sabe beirar os 11 segundos. Obrigado por ler e assistir."
 

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples