Publicidade

5 de mai. de 2008

Michelle Rodriguez está de volta para Velozes e Furiosos 4


Atriz se reúne com Vin Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster

Mais uma atriz do primeiro Velozes e Furiosos está de volta para o quarto filme: Michelle Rodriguez. Ela retorna para o papel de Letty, antiga namorada de Dominic Toretto (Vin Diesel).
Além de Michelle, Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster também reaparecerão no quarto filme. No primeiro Brewster interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Desta vez, Brian está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples