Publicidade

5 de mai. de 2008

Miss Israel 2004 pode atuar em Velozes e Furiosos 4


Vin Diesel estaria interessado em Gal Gadot depois de saber que ela quase foi Bond girl

As filmagens de Velozes e Furiosos 4 estão acontecendo em Los Angeles, e um novo nome pode ser anunciado no elenco em pouco tempo. Segundo o site Moviehole, a Miss Israel 2004, Gal Gadot, estaria sendo cotada para o filme.
Não há nada confirmado ainda. Gadot teria chamado a atenção de Vin Diesel depois de ficar entre as finalistas para protagonizar o novo filme de James Bond. Diesel então teria marcado uma reunião com a atriz - a partir daí é só especulação.
Além de Diesel, Paul Walker e Jordana Brewster também reaparecerão no quarto filme. No primeiro Brewster interpretou Mia, a irmã de Dominic (Diesel) e interesse romântico de Brian (Walker). Desta vez, Brian está saindo da prisão para ajudar os federais a caçar um importador de heroína conhecido como Braga. Com a ajuda de Dominic, o agente arruma um lugar no grupo do criminoso.
A dupla Justin Lin e Chris Morgan, respectivamente diretor e roteirista de Velozes e Furiosos 3: Desafio em Tóquio, está de volta à franquia. As filmagens acontecem em Los Angeles, México e na República Dominicana.

Fonte: Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples