Publicidade

31 de jul. de 2009

[Blog] O site Feras do Asfalto apoia 100% o movimento "Operação Asfalto Liso"... saiba mais...


Fala Galera !!

Antes que pensem que é uma brincadeira ou paródia... A Operação Asfalto Liso deveria ser tb uma comoção nacional ! Pq é claro, mesmo que sem acesso as estatísticas, os buracos são responsáveis por grande parte dos acidentes em nossas ruas e vias expressas.
"É dever do governo preservar as vias de circulação, sem buracos ou remendos que ofereçam riscos à nossa segurança ou ameaça de prejuízo aos nossos bens materiais!" - Asfaltoliso.com.br

Para quem tb quer apoiar esse movimento, acesse www.asfaltoliso.com.br e adquira um adesivo para divulgação.

[]´s

Kayser

3 comentários:

  1. Tentar da conciência aos motorista é válido, mas como "a educação tem que vir de casa". Em conjunto com a Lei Seca também tem que ter o Asfalto Liso, para que os motorista não fiquem fazendo manobras arriscada em vias públicas causando acidentes pequenos como abalroamentos nos outros.
    E depois pode ser caracterizado como alcoolismo ser realmente ser.
    ASFALTO LISO EU TAMBÉM APOIO!!!

    ResponderExcluir
  2. Precisamos ficar unidos em prol do movimento, pois protestar é preciso, e mesmoa assim é capaz dos nossos administradores, nossos governantes enrolar até conseguirem se reeleger, ano que vem tem eleições.

    ResponderExcluir
  3. Na zona sul, as pistas enfrente para a práia foram renovados os asfaltos sem nessecidade, devido ser também rota dos ônibus que levavam atlétas do PAN, vão vir outros jogos, é só não apoiarmos. Simples, porque depois nos esquecem mesmo!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples