Como sempre, os gaúchos lotam os autódromos e na visitação aos boxes no Velopark não podia ser diferente. A visitação foi marcada por contrastes. De um lado encontramos Marliese, amante do automobilismo, e que vai aos autódromos do Rio Grande do Sul com frequência. Do outro, nos deparamos com uma estreante em circuitos, a jovem Ariadne, que nunca tinha ido a nenhum.
Para a veterana Marliese a experiência é sempre emocionante e ter mais um local para o automobilismo no estado é super positivo. “Eu sempre vou aos autódromos, conheço todos daqui, e o meu preferido é o de Tarumã, onde é certeza de emoção e de corridas muito disputadas. O Velopark vem para somar, é muito importante termos mais um circuito aqui, sem contar que a estrutura é ótima”, enfatizou a gaúcha. Ela vai torcer por Cacá Bueno, apesar de gostar também do piloto local, Cláudio Ricci.
Já Ariadne, faz sua estreia no mundo do automobilismo. Ela conta que não era fã do esporte, e neste domingo, à convite das amigas veio conhecer. “Vim para saber como era. Eu não imaginava que era tão legal, pela TV não dá para sentir toda essa energia. Estou adorando tudo, é muito legal”, declarou a jovem, animada por continuar a ver as feras e as máquinas da Stock Car, ao lado da amiga Dani.
Fonte: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.