Publicidade

25 de ago. de 2010

Carreata de veículos personalizados em apoio a Campanha McDia Feliz neste Sábado a partir das 11:00h, informações...

Olá Galera !!

É com imenso prazer que informo que pelo segundo ano consecutivo o site Feras do Asfalto foi escolhido pelo Mc Donalds como parceiro na campanha beneficente McDia Feliz.

O site Feras do Asfalto convidou algumas equipes, entre elas a RCT e o Charada Tuning, que confirmaram presença na carreata que irá ocorrer neste Sábado 28/08 a partir das 11:00h, com saída da Tijuca, percorrendo toda a Orla, até o Leblon.

Para garantir toda segurança das equipes envolvidas, contamos com o apoio da Prefeitura e Polícia Militar que irão acompanhar por todo o percurso a carreata.

Campanha de divulgação do McDia Feliz. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil. No McDia Feliz, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), vendido separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infanto-juvenil de todo país.
Não deixe de participar dessa causa solidária. Abraços a todos e não deixem de ajudar nesta campanha !!

Guilherme Kayser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples