Publicidade

5 de abr. de 2011

[EVENTO] 25° Edicão MEGACYCLE – SÃO LOURENÇO – MG

Entre os dias 14 a 17 de abril, em São Lourenço – Minas Gerais, acontece a 25ª edição do Megacycle.
O melhor evento motociclístico do Hemisfério Sul receberá grandes líderes do mercado e motociclistas de todo o Brasil.



Ao longo dos anos a feira se consolidou como o principal ponto nacional de entretenimento, negócios e lançamentos da área de motocicletas. Quando analisamos os números que envolvem o evento, a constatação fica evidente: o Megacycle é o ponto de encontro de motociclistas. Na última edição mais de 15 mil motociclistas, 40 mil pessoas e 600 motoclubes visitaram o Megacycle. Lá o público tem a oportunidade de encontrar amigos, ver as motos mais bonitas do Brasil, se divertir, curtir os shows e pegar uma estrada maravilhosa.

Para 2011 o evento contará com novas atrações.
Concursos que terão como prêmio uma motocicleta zero km, pista de quadriciclo, motocross, bar temático, mercado de pulgas, Prêmio Megacycle para Motoclubes, além de apresentar os últimos lançamentos em motos, peças, acessórios, serviços, vestuário e customização. O Megacycle também contará com praça de alimentação, gincanas, shows acrobáticos e musicais e a pista de arrancada.

A grande sensação em 2011, no Megacycle, será a interatividade.
Filme mostrando a história desta paixão, através de um documentário. O motociclista, que já participou de alguma edição, poderá ajudar a criá-lo.

Começa em janeiro/2011 a funcionar a central interativa para os visitantes do Megacycle enviarem filmes e fotos que serão editadas para a história do evento. Ela será instalada no site www.megacycle.com.br. Após a coleta de todos os dados, com depoimentos de grandes nomes do motociclismo e peças do acervo Megacycle. O público terá a oportunidade de ver os vídeos e narrações especiais, vivenciar a história da motocicleta e a trajetória do Megacycle, nos quatro dias de festa.

A ESTAÇÃO MEGACYCLE, nome do filme, propõe uma viagem. Uma junção entre diversão, tecnologia e história, que promete emocionar os visitantes.

Aos motociclistas, o Megacycle é uma ótima opção de roteiro cultural pelo Circuito das Aguas.
Pegando carona no evento, é possível fazer um ótimo passeio turístico-cultural do Roteiro da Estrada Real. Mapas e informações também estarão disponíveis no site www.megacycle.com.br.

Aulas de pilotagem gratuitas, além de testes de dinamômetro, garantem a segurança e a diversão de todos.

25 mil motociclistas é o número da 25ª edição
A Megacycle eventos espera reunir 25 mil motociclistas para comemorar em grande estilo o seu 25º evento. Todo motociclista que estiver na cidade terá um número, consecutivo, para a contagem das 25 mil motos. Ajude a propagar a nossa história, convide seus amigos, seu grupo.

Pista de Arrancada, com reta de 1,3 km




O aeroporto de São Lourenço é palco de uma incrível competição de arrancadas para motocicletas. Durante os dias do evento, os amantes de velocidade e motos, além do público podem curtir a inédita atração que o Megacycle proporcina. São 7 categorias, em disputa estão as Harley-Davidson e as Speed. Os treinos ocorrem pela manhã e as 13h começam as arrancadas. Com sistema informatizado de cronometragem o público fica informado do tempo total, o tempo de reação e a velocidade final de cada piloto.

Data: de 14 a 17 de abril de 2011
Horário: a partir das 10h
Local: Parque Municipal Ilha Antonio Dutra – Centro
Pacote para entrada no evento: a partir de R$ 10,00

Megacycle – São Lourenço, MG
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples