Publicidade

8 de abr. de 2011

ASTROS DE 'VELOZES E FURIOSOS 5' TERÃO AGENDA INTENSA NO RIO

A partir deste sábado, o Rio será invadido por astros de Hollywood. Até segunda-feira, desembarcam na cidade nada menos do que 12 astros do arrasa-quarteirão "Velozes e furiosos 5", incluindo seu diretor, Justin Lin. Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson estarão no Rio para uma maratona de eventos para a divulgação do longa, rodado parcialmente por aqui no ano passado, que culminará com uma première mundial na sexta-feira.

Os atores terão uma agenda agitada durante a semana. Já na segunda-feira, a maratona começa com Vin Diesel e Cia. no Forte de Copacabana para dar uma entrevista ao Jornal da Globo e seguirá ao longo do dia com compromissos com TVs americanas. A ideia é que cada entrevista seja ambientada em algum ponto turístico da Cidade Maravilhosa, como o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, a Praia de Ipanema e o Mirante Dona Marta.

Cerca de 250 jornalistas de todo o mundo também chegam à cidade nos próximos dias por conta do lançamento do filme. Na quarta-feira, toda a comitiva de "Velozes e furiosos 5" passará o dia no Copacabana Palace recebendo os repórteres. Pela manhã, acontece uma grande coletiva de imprensa exclusiva para veículos de imprensa brasileiros. À tarde, é a vez do junket, uma série de mesas redondas em que pequenos grupos de jornalistas de todo o mundo entrevistam os artistas.

Já a sexta-feira será o grande dia. À noite, o Cinépolis Lagoon - que já viveu uma noite digna de Hollywood com a estrelada pré-estreia mundial de "Rio" - volta aos holofotes com a grandiosa première global de "Velozes e furiosos 5". A Lagoa Rodrigo de Freitas será o pano de fundo de um grande evento, com cobertura de estrelas da TV americana, como a apresentadora Ellen DeGeneres, da rede NBC, que montará um palco durante a pré-estreia para entrevistar as celebridades que passarem pelo tapete vermelho. O programa de TV "Entertainment Tonight" também terá um QG no red carpet para transmitir o evento.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples