Publicidade

6 de abr. de 2011

Pré-estreia mundial de 'Velozes e furiosos 5' acontece em abril no Rio

RIO — Em menos de um mês, o Rio de Janeiro será alvo por duas vezes dos holofotes dignos de Hollywood. Além de receber a produção e o elenco da aguardada animação "Rio" na próxima terça, a cidade maravilhosa será palco de mais uma première mundial com um megaevento para o lançamento de "Velozes & Furiosos 5" no dia 15 de abril, no Cinépolis Lagoon, na Lagoa. Virão para o país 250 profissionais, incluindo os astros da série, equipes da TV americana e a imprensa internacional.

O dia 9 de abril marcará o início de uma semana repleta de eventos no Rio, incluindo entrevistas ao vivo com os atores e atrizes, uma série de entrevistas para a imprensa mundial e uma coletiva de imprensa organizada exclusivamente para os jornalistas brasileiros. A semana irá culminar com a pré-estreia global repleta de astros e estrelas no dia 15 de abril. Os doze astros convidados para participar são Vin Diesel, Paul Walker, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon, Don Omar, Elsa Pataky e Dwayne Johnson. Junto com eles estará o diretor do filme, Justin Lin.

Para promover o filme nos Estados Unidos, na Europa e nos demais mercados internacionais, os astros visitarão pontos turísticos do Rio, onde o filme é ambientado. Entre os locais visitados estarão o Pão de Açúcar, o Forte de Copacabana, a Praia de Ipanema, o Mirante Dona Marta e o Cristo Redentor. Diversos programas internacionais de TV, incluindo os americanos "Entertainment Tonight" e o "Today Show", da NBC, irão transmitir via satélite a partir destes locais. Adicionalmente, haverá uma transmissão webcast ao vivo diretamente do tapete vermelho na noite da pré-estreia do filme no Cinépolis Lagoon, na Lagoa Rodrigo de Freitas.

Em “Velozes & furiosos 5”, o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) torna-se parceiro do ex-condenado Dom Toretto (Vin Diesel), do lado oposto da lei. Dwayne Johnson e Elsa Pataky se juntam ao time que já conta com Jordana Brewster, Chris “Ludacris” Bridges, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Matt Schulze, Tego Calderon e Don Omar e retornam para esta corrida final de alto risco.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples