Publicidade

10 de abr. de 2011

VEJA COMO GANHAR 25 PARES DE INGRESSOS PARA O TAPETE VERMELHO DO VELOZES E FURIOSOS 5

Quer ver de pertinho astros internacionais como Vin Diesel, The Rock, Paul Walker, Jordana Brewster, Ludacris e Tyrese Gibson? Fácil, é só seguir a revista Torque, dar um "RT" no twitter (twiter.com/revistatorque) e curtir o AutoGrupo no facebook (facebook.com/AutoGrupo) para concorrer a 25 pares de convites para prestigiar a chegada dos atores no tapete vermelho da pré-estreia do filme Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, dia 15 de abril, no Cenépolis Lagoon (Av. Borges de Medeiros, 1.424 - Estádio de Remo da Lagoa – Leblon).

A Dodge é uma das parceiras da Universal Pictures para o lançamento do Velozes e Furiosos 5, e grande parte das cenas de ação no filme acontece a bordo de um Dodge Charger dirigido por Dom Toretto, personagem de Vin Diesel. "As cenas de perseguição nesta edição de Velozes e Furiosos são cheias de adrenalina e os fãs da Dodge ficarão entusiasmados com a performance do Charger”, vibra Ralph Gilles, CEO responsável pela marca Dodge no Chrysler Group LLC.

Nesta ação, a Dodge do Brasil é parceira da Revista Torque e tem mais 100 pares de ingressos para sorteio nos canais da marca. Siga a Dodge no twitter.com/dodgedobrasil, curta no facebook.com/dodgedobrasil, leia o regulamento, e concorra aos ingressos para prestigiar a chegada dos astros do filme no tapete vermelho deste mais novo arrasa quarteirão dos cinemas!

A lista dos ganhadores dos 25 pares de ingressos para o TAPETE VERMELHO estará disponível dia 13 de abril no www.revistatorque.com.br. Espalhe para os seus amigos e boa sorte!

Sinopse: Em Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio, Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião de retorno de todos os astros de cada filme da explosiva série baseada em velocidade. Nesta edição, o ex-policial Brian O’Conner (Paul Walker) faz parceria com Dom Toretto (Vin Diesel) no lado oposto da lei. Dwayne Johnson (The Rock) se junta ao retorno de Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon e Don Omar para esta corrida final.

Fonte: Revista Torque
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples