Publicidade

13 de abr. de 2011

Vin Diesel irá à première com carro que usou em 'Velozes 5'

Vin Diesel vai chegar sexta-feira ao tapete vermelho, na pré-estreia de Velozes e Furiosos 5, no Cinépolis Lagoon, roncando o motor do Dodge preto que usou nas filmagens. Virá bem ao estilo bad boy e megaconvincente, já que o carrão, vindo dos Estados Unidos, tem, de verdade, os tais cilindros de nitrogênio acoplados ao motor, para aumentar a potência do veículo, e que é conhecido no meio automobilístico por "nitro".

Tanto o ator quanto a equipe têm se desdobrado para dar um gás na campanha publicitária do filme e ficam de pé antes mesmo de o sol raiar para gravar as chamadas para canais de TV internacionais. Como cenários, cartões postais da cidade, como o Morro Santa Marta, o Pão de Açúcar, o Cristo e a Vista Chinesa. A estratégia de horário é para fugir do assédio da imprensa e dos paparazzi.

Tyrese Gibson, um dos atores de Velozes, marcou presença numa das cabines do filme, terça-feira (12), no Cinépolis Lagoon. Acompanhado de dois seguranças, estilo guarda-roupas, e carregando uma bandeja farta de pipocas e litros de refrigerante, o moço fez muito barulho durante a exibição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples