Publicidade

23 de set. de 2011

[ACIDENTE] Ferrari mais veloz do mundo acaba dentro de lago em acidente no Canadá


Um dos poucos exemplares do modelo de carro mais veloz do mundo acabou dentro da água, em um lago no Canadá. Zahir Rana, um negociante de automóveis canadense, dirigia um Enzo Ferrari em uma autoestrada em Newfoundland Targa, quando perdeu o controle. Ele e Roland Linder, que estava no banco do carona, escaparam ilesos do acidente.

Depois do acidente, Zahir ainda se divertiu com o fato. “Eu posso dizer que sobrevivi a um acidento em um Enzo”, brincou ele. O Enzo Ferrari pode chegar a 380 Km/h. O carro foi tirado da água e levado para a praia. Depois, foi direto para uma oficina. Apesar dos danos na máquina, Zahir não perdeu o bom senso. “Meus primeiros pensamentos foram que eu amo meu Enzo e para mim é a melhor coisa de já tive, mas eu sei que é apenas um carro”.

Apenas 400 exemplares do Enzo Ferrari foram fabricados em todo o mundo. Ralph Lauren, Eric Clapton, Jay Kay e Nick Mason já tiveram um modelo da máquina nas garagens.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples