Publicidade

5 de dez. de 2013

[BLOG] Universal Pictures divulga um comunicado com a decisão de suspender temporariamente a sequência do filme, após sair o resultado da autópsia do corpo de Paul Walker.

Depois do resultado da autópsia do corpo de Paul Walker, a Universal Pictures anunciou que a sétima sequência de "Velozes e Furiosos" está suspensa por um período.

Segundo o site "Gossip Center", a produtora divulgou uma comunicado anunciando a decisão após a morte do ator, de 40 anos, em um acidente de carro no sábado, 30.

"No momento, todos nós da Universal estamos dedicados em apoiar a família de Paul e toda a família que é o elenco de 'Velozes e Furiosos'. Neste momento, sentimos que é nossa responsabilidade de suspender a produção de 'Velozes e Furiosos 7' por um período de tempo para que nós possamos avaliar todas as opções disponíveis para continuar com a franquia. Temos o compromisso de deixar os fãs de 'Velozes e Furiosos' informados e nós vamos fornecer para eles mais informações assim que tivermos. Até lá, nós sabemos que eles se juntaram a nós no luto por causa da morte do nosso querido amigo Paul Walker", finaliza o comunicado dos executivos da Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples