Publicidade

30 de out. de 2011

[ACIDENTE] Acidente na Praça da Bandeira - RJ, deixa um morto e cinco feridos.

RIO - Um acidente na Praça da Bandeira envolvendo dois veículos e um ônibus, por volta das 6h deste domingo, deixou uma mulher morta e cinco pessoas feridas. Quatro delas foram levadas pelos bombeiros para o Hospital Souza Aguiar, no Centro: Tiago Ribeiro, de 27 anos; Tainá Barbosa Santiago, 22; Taís Cardoso Barbosa, 18; e Alan Brito de Macedo, 24. Já Carlos Marcel Estefanelli, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. A mulher que morreu no acidente ainda não foi identificada.

Embora uma forte tempestade tenha sido registrada de madrugada, no momento do choque não chovia mais. Bombeiros estiveram no local e, até por volta das 8h30m, os veículos e o corpo ainda não haviam sido retirados.

Um dos veículos, modelo Mégane, ficou com a frente destruída e parou parcialmente sobre a calçada. Duas faixas da via, sentido Centro, foram interditadas. Operadores da CET-Rio organizaram o trânsito, seguiu normal.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples