Publicidade

19 de mar. de 2012

[FOTOS] Confira os melhores momentos do Desafio das Américas, campeonato que foi realizado no último Domingo (18/03) no Mega Space em BH - MG

Fala Galera !!

Neste Domingo 18/03 aconteceu a abertura da temporada 2012 do Mega Space em Santa Luzia - MG.
O mais novo autódromo do Brasil abriu as suas portas e recebeu o Desafio das Américas.

Foi o maior e mais completo evento de som Automotivo e carros personalizados da América Latina que ocorreu pela primeira vez na região metropolitana de Belo Horizonte.

O evento contou com a presença dos maiores paredões de som e foi mais uma etapa oficial do Campeonato Brasileiro de Carros rebaixados, tunados e sonorizados do selo 101 Eventos.

Para as equipes e clubes de carros, foi preparado um desafio especial: A equipe que foi com o maior número de carros adesivados levou para casa um prêmio de R$ 1.500,00.

O Site Feras do Asfalto esteve presente e registrou os melhores momentos do campeonato que lotou o Mega Space em Santa Luzia, Minas Gerais.
Agradecimentos especiais para equipe do Circuito Metropolitano que nos recebeu dando todo apoio necessário para realização da cobertura do evento.

Vídeo do evento !


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples