(DUDA BAIRROS/VICAR) |
“Começamos o campeonato muito bem, no pódio. Depois fui envolvido em dois acidentes e fiquei sem pontos, e nas duas últimas corridas consegui, com boas colocações (6º e 4º), diminuir a diferença em relação aos pilotos do pelotão da frente. Os dois carros do Andreas Mattheis (de Daniel Serra e Cacá Bueno, que ocupam as primeiras posições no campeonato) ainda estão superiores, mas estamos trabalhando duro para ter um equipamento em igualdade de condições.
“Demos um passo na última corrida, em Londrina, esperamos dar mais um passo no Rio de Janeiro, que fecha a primeira metade da temporada”, diz o piloto da Ipiranga RCM, que ocupa a 10ª posição na tabela de pontos, com 52, mas a apenas 13 pontos (o equivalente a um oitavo lugar) do quarto colocado, Valdeno Brito.”
Apaixonado pelo Rio de Janeiro, o paulistano de 27 anos sonha vencer aquela que deve ser a última corrida da Stock Car no autódromo de Jacarepaguá, onde ocupou o lugar mais alto do pódio em 2005. “É uma pena que vamos perder aquele que, antes dos Jogos Pan-Americanos de 2007, foi talvez o melhor autódromo do Brasil. Mas agora não adianta ficar lamentando, vamos tentar nos despedir com uma vitória e cobrar de quem é de direito que o Rio tenha um novo autódromo o mais rapidamente possível”.
Os treinos livres para a sexta etapa da Stock Car 2012 começam amanhã (sexta-feira), a classificação acontece no sábado e a corrida, domingo, tem largada às 9h30min e transmissão ao vivo da Rede Globo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.