Publicidade

19 de ago. de 2012

[BLOG] A modelo Clara Paget se juntou ao elenco de 'Velozes e Furiosos 6'

Será seu primeiro grande papel. Ela chegou a fazer uma ponta em 'O Retorno de Johnny English'.

Em 'Velozes e Furiosos 6', Paget interpretará Vegh, uma mulher que adora ação e armas.

As filmagens começaram em maio, com locações na Europa. A história se passará em Londres.

Vin Diesel, Paul Walker, Tyrese Gibson e Dwayne 'The Rock' Johnson estrelam. A lutadora de MMA Gina Carano, que recentemente estrelou 'A Toda Prova', entra para o elenco. Rihanna foi contratada para interpretar uma vilã. Os produtores ficaram impressionados com a atuação da cantora em sua estreia nos cinemas, em 'Battleship - Batalha dos Mares'. Michelle Rodriguez ('Resident Evil 5: Retribuição') voltará a interpretar a durona Letty Ortiz, interesse romântico de Vin Diesel na franquia. Luke Evans ('Imortais') será o vilão.

'Velozes e Furiosos 6' estreia dia 24 de maio de 2013, feriado de Memorial Day nos EUA.

Justin Lin, diretor de 'Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio', retorna.

Recentemente, Chris Morgan, responsável pelo roteiro de três filmes da franquia, revelou que a franquia tomará novos rumos à partir do sexto filme.

"A trama do sexto filme vai girar em torno de um roubo maior. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto", disse.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples