Publicidade

19 de ago. de 2012

[BLOG] Surge primeira foto de Velozes e Furiosos 6. A Imagem foi postada no Twitter do astro Dwayne Johnson "The Rock"


O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Jornada 2: A Ilha Misteriosa”) divulgou em seu Twitter a primeira foto dos bastidores do sexto filme da franquia “Velozes & Furiosos”. A imagem traz o próprio Johnson ao lado da colega Gina Carano (“A Toda Prova”), que também estrela o longa.

Em “Velozes & Furiosos 6″, o ator reprisará o papel do agente Luke Hobbs, enquanto Carano viverá um membro de sua equipe. Não há muitas informações sobre a trama, que trará duelos entre times de criminosos.

Também fazem parte do elenco Vin Diesel (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”), Paul Walker (“Velozes & Furiosos 5 – Operação Rio”), Jordana Brewster (série “Dallas”), Tyrese Gibson (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”), Michelle Rodriguez (“Machete”), Joe Taslim (“Operação Invasão”) e Luke Evans (“O Corvo”).

Com cinco produções lançadas, “Velozes & Furiosos” é uma das franquias de ação mais bem-sucedida do cinema. O último filme, que teve filmagens no Rio de Janeiro, garantiu boas críticas e faturou US$ 626 milhões em todo o mundo.

“Velozes & Furiosos 6″ estreia no dia 24 de maio de 2013 no Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples