Publicidade

8 de dez. de 2013

[BLOG] 'Velozes e Furiosos 7' deve ser concluído mesmo sem Paul Walker

A morte de Paul Walker em um acidente de carro no sábado, 30, não deve interromper a conclusão de "Velozes e Furiosos 7", filme do qual o ator participava. Segundo o site "TMZ", o diretor James Wan disse na noite de sexta-feira, 6, quando saía do aeroporto de Los Angeles, que não pretende abandonar o filme.

Por enquanto, o elenco e a equipe ficaram com os trabalhos paralisados esta semana, mas ainda à disposição do longa. De acordo com a publicação, ele não contou detalhes sobre como pretende terminar a sequência.

As opções seriam manter o que foi feito até agora e reescrever o final de Brian O'Conner, personagem interpretado por Walker, ou reescrever toda a história sem o ator, começando tudo do zero. Como ambas exigem mudanças no roteiro, a Universal, responsável pela produção, ainda não sabe por quanto tempo terá de adiar os trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples