Publicidade

20 de out. de 2008

Vídeos de DRIFT da equipe ORANGE feitos pela CLASH Production.

Fala Galera !!

Já algum tempo, venho acompanhando os vídeos da CLASH Production e sempre trazem excelentes imagens de DRIFT da Orange... e dessa vez, resolvi colocar aqui no BLOG os 2 vídeos mais recentes...





e aí ? gostaram ??
Em breve colocarei mais...

Valeu !!

Um comentário:

  1. Cara! Mto bons esses dois videos! Eu ainda não tinha visto!

    Deixa eu te falar, tenho um blog about drift tbm. Se vc pudesse dar uma mão e adicionar meu link aí eu ficaria grato, sou novato mas pretendo levar em frente o meu blog.

    Assim poderemos trocar ideias e tal.
    abraço!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples