Publicidade

24 de abr. de 2010

[Stock Car] RC3 confirma Starostik para o resto da temporada

RC3 confirma Starostik para o resto da temporada

RC3 confirma Starostik para o resto da temporada

Fotos: Fernanda Freixosa / Vicar




A equipe RC3 Bassani Racing está definida para o resto da temporada 2010 da Copa Caixa Stock Car. O paranaense Willian Starostik substitui Rodrigo Sperafico, que competiu pelo time nas duas primeiras etapas. Billy, como é conhecido na categoria, está na Stock Car desde 2007. E nas duas primeiras corridas do ano  competiu pela Gramacho Costa.
O chefe de equipe Eduardo Bassani, comenta o acerto com o piloto. “O Billy, apesar de novo, tem uma experiência grande na categoria. Já competiu por duas das principais equipes (Medley e RC Motorsport) e acredito que vem para somar. Estarei com dois garotos (Billy e Diego Nunes) com muita vontade e que com certeza nos trarão os resultados esperados”, comentou Bassani.
Starostik começou no kart e disputou a Fórmula Renault e Fórmula 3. Fez uma passagem pela antiga Stock Light. Estreou na categoria principal em 2007. O piloto diz suas expectativas com a nova equipe. “Sempre é bom mudar de casa. Um ambiente novo é muito bom. Vamos trabalhar duro. Estou bastante confiante com esta nova parceria”, declarou Billy, de 25 anos.
Bassani reconhece o trabalho e talento de Rodrigo Sperafico. “Gostei muito de trabalhar com ele, é um ótimo piloto. Só tenho a agradecer as duas corridas disputadas pelo nosso time”, disse
A estreia de Willian Starostik pela RC3 Bassani será no Autódromo do Velopark, no dia 2 de maio, durante a realização da terceira etapa da Copa Caixa. A principal categoria do automobilismo nacional fará a inauguração do circuito gaúcho.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples