Publicidade

11 de mai. de 2010

[Fórmula Truck] Beto Monteiro corre em "casa" em Caruaru


Piloto pernambucano conta com apoio da torcida

Ele é o único representante do nordeste na Fórmula Truck

O piloto da Iveco Beto Monteiro vive uma ansiedade especial para a próxima etapa da Fórmula Truck que acontece no dia 16 de maio na cidade Caruaru. Ele é o único representante do nordeste na categoria e terá todo apoio da torcida na cidade.
"Além de ser o único representante da região nordeste sou pernambucano, o que aumenta minha responsabilidade. Mas isso não influencia na hora da corrida. Quero ganhar sempre e correr em Caruaru é sempre especial pois estou perto dos meus torcedores", diz.
Questionado sobre sua possível vantagem por conhecer o circuito, Beto desconsidera essa possibilidade. "Foi-se o tempo em que eu levava vantagem. A Truck corre tantos anos na cidade que os pilotos já estão mais do que acostumados com o traçado".
E o pernambucano finalizou dizendo seu principal objetivo para 3ª etapa. "Meu ano vai começar aqui. Não fui bem nas duas primeiras etapas e espero buscar o primeiro pódio de 2010 e engrenar de vez no campeonato".
Fonte: Fórmula Truck

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples