Publicidade

2 de mai. de 2010

[Fórmula Truck] Fabiano Brito conquista seu primeiro ponto


Piloto espera melhoras em Caruaru

É o primeiro ano do paranaense pilotando um Ford

Fabiano Brito conquistou seu primeiro ponto na temporada 2010 da Fórmula Truck na última etapa realizada no Rio de Janeiro. O paranaense está pilotando um caminhão da marca Ford, diferente dos anos anteriores quando ele comandava um Volvo.
"É uma fase de adaptação mas espero logo atingir meus objetivos. O Rio era um traçado inédito para todos e de alguma forma somar esse ponto me motiva para continuar firme para que os resultados apareçam', comenta.
Sobre Caruaru onde acontece a próxima etapa da Fórmula Truck no dia 16 de maio Brito fica mais empolgado. "É um circuto que conheço faz muito tempo e me deixa com mais perspectivas de uma boa corrida. Minha equipe continua trabalhando forte e espero na próxima etapa evoluir ainda mais", finaliza.
Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples