RIO - Os funcionários da empresa terceirizada que faz o teleatendimento do Detran voltaram ao trabalho, na manhã desta quinta-feira. Com a suspensão da greve, o órgão informa que o serviço voltou a funcionar normalmente, pelos telefones 3460-4040 e 3460-4041. Os agendamentos também podem ser feitos pelo site www.detran.rj.gov.br.
A paralisação durou três dias e, segundo o Detran, pouco influiu no sistema de agendamento para vistoria de veículos. De acordo com o departamento, no dia 10 de novembro, quando não havia a greve, foram registrados 6.027 pedidos de vistoria, sendo 3.021 pelo telefone e 3.006 pela internet. Na terça, apesar da paralisação do serviço telefônico, 4.434 cientes marcaram o procedimento pela internet, ou seja, o equivalente a 73% de um dia normal.
O Detran informou que está tomando todas as medidas administrativas e legais junto à firma terceirizada. Os trabalhadores cruzaram os braços alegando a suspensão do pagamento de benefícios como Vale Transporte e Vale Alimentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.