Publicidade

8 de abr. de 2011

Velozes e Furiosos 5 terá um Dodge Charger

A marca Dodge faz parceria com a Universal Pictures para o lançamento do quinto filme da série. Pré-estreia será no Brasil, no próximo dia 15 de abril, no Rio de Janeiro, onde cenas do filme foram rodadas.

A marca Dodge se uniu à Universal Pictures numa parceria para o lançamento do filme “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio” e divulgação do esportivo Dodge Charger.




Entre as ações previstas, a Dodge é patrocinadora da pré-estréia mundial do filme, que acontecerá no Brasil, no próximo dia 15 de abril, no Rio de Janeiro, cidade que ambienta o filme. Vários veículos Dodge Charger foram disponibilizados para as cenas de perseguição que acontecem durante toda a ação.
Para a pré-estreia do filme no Brasil estão sendo aguardados vários atores do elenco desta edição de “Velozes e Furiosos”. A chegada dos atores ao tapete vermelho no evento será transmitida do Rio de Janeiro para 10 outras cidades no mundo.
Fãs da marca Dodge, do ator Vin Diesel e de todo o elenco da série “Velozes e Furiosos” podem participar da promoção via Twitter e Facebook da marca Dodge no Brasil e ganhar ingressos para acompanhar a chegada dos atores à pré-estreia, que acontecerá no próximo dia 15 de abril, no Rio de Janeiro.


“A marca Dodge está orgulhosa da parceria com a Universal Pictures no filme ‘Velozes e Furiosos 5′. Nós gostamos de fazer parte do processo de produção do filme e de trabalhar com o elenco e com a equipe de filmagem”, disse Ralph Gilles, CEO responsável pela marca Dodge no Chrysler Group LLC. “As cenas de perseguição nesta edição de ‘Velozes e Furiosos’ são cheias de adrenalina e os fãs de Dodge ficarão entusiasmados com a performance do Dodge Charger”.
“Como os veículos Dodge são dirigidos pelo herói do filme, Dom Toretto (o personagem do ator Vin Diesel), a Dodge fez parte da série ‘Velozes e Furiosos’ desde o princípio”, disse Stephanie Sperber, presidente da Universal Partnerships and Licensing. “Estamos contentes que a Dodge ampliou sua participação, tornando-se a maior parceira promocional que a série já teve. É um encaixe natural entre uma das maiores montadoras americanas e o que há de mais recente na melhor série de filmes de velocidade e ação de todos os tempos.”

Sobre o “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”


Em “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”, Vin Diesel e Paul Walker lideram a reunião de retorno de todos os astros de cada filme da explosiva série baseada em velocidade. Nesta edição, o ex-tira Brian O’Conner (Paul Walker) faz parceria com Dom Toretto (Vin Diesel) no lado oposto da lei. Dwayne Johnson se junta ao retorno de Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Matt Schulze, Sung Kang, Gal Gadot, Tego Calderon e Don Omar para esta corrida final.

Bastidores do filme e entrevistas com o elenco
Os fãs podem acessar o site da Dodge para conferir cenas dos bastidores e entrevistas com o elenco de “Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”, assim como um depoimento de Ralph Gilles, CEO responsável pela marca Dodge no Chrysler Group LLC, sobre a participação do Dodge Charger no filme.




Outras ações promocionais com o Dodge Charger estão previstas nos Estados Unidos, como um anúncio de TV e a participação especial do Dodge Charger R/T Fast Five no 7 nas corridas da NASCAR durante o mês de abril.

Sobre a marca Dodge
A marca Dodge no mundo possui uma completa linha de automóveis, crossovers, minivans e SUVs que são ágeis, ousados e inovadores.
No Brasil, a marca comercializa desde 2008 o crossover Dodge Journey, equipado com motor 2.7 V6 de 185 cavalos de potência. Ainda este ano, está previsto o lançamento no mercado brasileiro do esportivo Dodge Challenger.
A linha de veículos Dodge no mundo inclui ainda o novo Dodge Durango, o novo Charger, a minivan Dodge Grand Caravan, o Avenger, o Caliber e o Nitro.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples