Publicidade

17 de abr. de 2011

Preparadora alemã deixa o Mustang ainda mais bravo e com visual mais imponente

Rio - Como se o novo Ford Mustang Shelby GT 500 não fosse potente o suficiente para derreter o asfalto sob as rodas traseiras, quando se pisa fundo no pedal do acelerador, a Geigercars, customizadora sediada em Munique, na Alemanha, apresentou uma versão tunada do 'muscle car' americano batizada de GT640 Golden Snake.


De fábrica, o bólido traz um já poderoso motorzão 5.4 V8, que rende 548 cv de potência. Para deixar o modelo ainda mais apimentado, a Geigercars acrescentou à usina de força um avantajado compressor, modificou a central eletrônica e adotou novos sistemas de admissão e escapamento com maior vazão — este último é feito em aço inoxidável. Como resultado, a população do haras escondido debaixo do capô aumentou para 640 cv — o que tornou possível catapultar este Mustang de 0 a 100 km/h antes que você consiga contar até quatro (3,7 segundos). Já a velocidade máxima passou a ser de 297 km/h.

Visualmente, na dianteira, o GT640 Golden Snake se diferencia do GT500 de fábrica graças ao spoiler acoplado ao robusto para-choque dianteiro e ao novo capô com avantajadas tomadas de ar — ambos feitos de fibra de carbono. Nas laterais, faixas pretas com as inscrições GT640, e novas rodas de 20 polegadas, vestidas por pneus dianteiros 255/35 e traseiros 285/30. Já na traseira, as lanternas ganharam detalhes escurecidos e as ponteiras do escape estão maiores.

Interessado, então, prepare-se para desembolsar US$ 89 mil — o equivalente a R$ 203.810 — para ter este bólido em sua garagem.

Fonte: O Dia
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples