Publicidade

10 de abr. de 2011

[VÍDEO] Acidente, não planejado, ocorrido durante as filmagens do filme Transformers 3 entre o Camaro e um veículo da Polícia !!

A saga “Transformers” é famosa no mundo todo pelos carros que se transformam em Autobots (os robôs gigantescos vindos das páginas das histórias em quadrinhos). Como em todo filme de ação norte-americano que se preza, as perseguições eletrizantes são presença garantida na película, prendendo a atenção dos espectadores na telona do cinema ou no sofá de casa.

Durante as filmagens da parte 3 da série, Bumblebee -- o Chevrolet Camaro amarelo que foi alçado ao posto de protagonista -- perseguia um caminhão em mais uma cena recheada de adrenalina e explosões. Mas foi aí que apareceu uma viatura no meio de caminho. A cena pareceu uma batida de primeira, digna de Hollywood. Pena que não foi planejada pela produção do filme…



Fonte: 4 Rodas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples