Publicidade

10 de abr. de 2011

[VÍDEO] A oficina dos sonhos

Esqueça aquele velho conceito de oficinas sujas de graxa no chão e com ferramentas jogadas para todos os lados. Nos últimos anos, várias delas se modernizaram e, além de terem equipamentos de ponta, também contam com profissionais treinados. Uma das oficinas (se é que podemos chamá-la assim) mais famosas da Itália é a Carrozzeria Zanasi, que presta serviços para ninguém mais, ninguém menos que a… Ferrari!

Isso mesmo. Todo dia, os funcionários da Zanasi saem de casa para trabalhar no emprego dos sonhos de muitos fãs de carros. A empresa tem uma parceria com a mítica casa de Maranello desde 1964, quando o próprio Enzo Ferrari procurou Umberto Zanasi. Hoje, são realizados vários serviços especiais, como a realização de pinturas especiais (afinal, não dá pra recusar um pedido especial para os xeiques do Oriente Médio, por exemplo) e até restauração de veículos clássicos.

É ou não é de encher de olhos?



Fonte: 4 Rodas
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples