Publicidade

2 de jun. de 2011

Apresentados no Salão de Nova York, quatro unidades do Mini Cooper personalizados do Kiss serão leiloados para ajudar vítimas do terremoto no Japão

Nova York - Símbolo da irreverência na indústria automobilística, a Mini, marca do grupo BMW, inovou mais uma vez ao realizar um leilão na internet de carros temáticos da banda Kiss que terá renda revertida para a Unicef em causa das vítimas do terremoto seguido de tsunami no Japão.


Os carros, com pinturas inspiradas nas maquiagens dos integrantes, foram mostrados pelo próprio Kiss durante o Salão do Automóvel de Nova York, em abril. Na ocasião, os integrantes subiram ao palco junto com o Jim McDowell, diretor-chefe da Mini nos Estados Unidos, que se pintou e se vestiu como os roqueiros. Veja no vídeo abaixo a apresentação do Mini Kiss no Salão de Nova York:


Na coletiva para a imprensa no salão americano, a marca deixou claro que a intenção dos 'Mini Kiss' é chamar a atenção para a causa social e conseguir ajuda aos necessitados do desastre natural na Ásia. O leilão já acontece na internet, através do site eBay e o valor de cada carro já está entre US$ 27 mil e US$ 28,300. Os interessados podem dar lance até o dia 19 de junho. Os quatro carros estarão presentes nos shows do Kiss até o meio do ano, na turnê nos Estados Unidos e no Canadá.

Fonte: Portal Vrumm

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples