Publicidade

23 de ago. de 2011

Caminhonete reformada no Lata-Velha é apreendida por falta de documentação

Dois anos após ter sua caminhonete reformada pelo quadro Lata Velha, do programa Luciano Hulk, Benedito Vitor Junior teve o veículo apreendido pela Guarda Municipal de Volta Redonda. Seu Bené, como ficou conhecido, teve o Laranjão, como é chamado o carro, apreendido depois de ir até a Guarda Municipal para rebocar uma motocicleta de um amigo, que havia sido apreendida anteriormente. Ao ser atendido, Seu Bené disse que não estava com documento da caminhonete nem com a carteira de habilitação (que estava vencida desde 2006), por isso o veículo foi recolhido.


- Eu estava com com a documentação toda atrasada, mas acabei sendo vítima de gente que quer se aproveitar da minha fama. Eu virei um celebridade em Volta Redonda. Recebo ligações de toda parte do mundo. Estados Unidos, Ásia, Europa... E como eu já saí a vereador uma vez, e pretendo sair de novo, estão se aproveitando disso para queimar meu filme - justificou seu Bené.

A apreensão aconteceu no último dia 16. Dois dias depois, Benedito quitou as dívidas que tinha desde 2009 do IPVA, conseguiu o ofício de liberação do Detran e voltou ao depósito da Guarda Municpal, na Ilha São João. Acompando de seu advogado, Seu Bené retirou o veículo.

- Quem nunca teve um documentozinho atrasado? Tem gente que faz coisa muito pior e não acontece nada. Foi uma situação chata porque gera um negativismo em torno da minha imagem, mas foi bom para eu aprender. Realmente, eu estava errado. Mas já resolvi tudo, amanhã (hoje) vou fazer meu exame de vista e colocar tudo em dia. São coisas que acontecem na vida de qualquer um - argumentou.

Fonte: O Dia

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples