A moto foi projetada pela equipe da Parker Brothers Custom Choppers. A versão real do veículo que fez sucesso na telona tem três metros de comprimento e pesa 215 quilos. As rodas foram desenvolvidas a partir de pneus de caminhão que ganharam os detalhes luminosos. O piloto da máquina precisa ficar em posição quase horizontal, igual ao filme, e se segurar para atingir os 190 Km/h que promete o fabricante.
Além de motor de alta potência e jeito de máquina do futuro, a Light Cycle da Parker Brothers é equipada com tencnologia de ponta. Ela iclui, por exemplo, uma entrada para Ipad que, quando conectado, baixa mapas do percurso e vira um computador de bordo.
As Light Cycles apareceram em 1982, na primeira versão de Tron. Mas no filme que foi lançado no ano passado, com o ator Jeff Bridges, as motos ainda chamam atenção com o mesmo estilo futurista.
Confira a performance da moto:
Fonte: Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.