Publicidade

27 de nov. de 2011

[BLOG] Porsche com tempero francês - Delavilla mostra no Lyon Motor Show a recriação do alemão Cayman, batizado de R1

Rio - Em se tratando de customização de modelos da Porsche, logo nos lembramos das preparadoras alemãs Brabus, Gemballa ou AC Schnitzer, entre outras, que realizam as mais diversas alterações nos veículos da marca de Stuttgart. Porém, a francesa Delavilla também dá suas contribuições e mostrou no Lyon International Motor Show, em outubro, recriação em cima do Cayman, que passou a ser denominado Cayman R1.

MAIS LARGO 

A 'obra' é requintada. A Delavilla desenhou e confeccionou novos 'adereços' para a carroceria do Cayman. Com a adição de novos componentes, o modelo cresceu em tamanho — 12 cm no eixo frontal e 18 cm no eixo traseiro.

O Cayman R1 também conta com novas lanternas traseiras e para-choques dianteiro. Na frente, aliás, há ainda novos farois de neblina. Já na lateral, o Cayman R1 passa a ostentar generosas entradas de ar, que o deixam com visual que remete ao Carrera GT — as rodas também têm desenho exclusivo. Além do visual externo, o Cayman R1 conta com também com bancos esportivos em couro Alcantara.

Para tornar o Cayman R1 ainda mais exclusivo, a Delavilla oferece pacotes especiais, que incluem nada menos do que 34 opções de personalização. É possível, por exemplo, adicionar tampa de motor transparente e reconhecimento da impressão digital para abertura de portas, entre outros.

Na parte mecânica, a francesa Delavilla oferece três opções de potência para o motor do Cayman R1. Os originais 330 cv de potência máxima do Cayman podem ganhar cavalagem maior e ter 340 cv, 385 cv ou 420 cv — este última fica disponível apenas para as pistas.

Fonte: O Dia
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:
O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.

Tags - Encontre aqui os principais assuntos em nossas publicações de forma simples